O Hospital Daher possui um pronto atendimento em Oncologia que preza pelos princípios da instituição, que é o atendimento humanizado e personalizado. O pronto-socorro 24 horas garante amplo atendimento aos clientes saúde oncológicos, em todas as fases do tratamento. Agilidade e precisão são as marcas do serviço oferecido, onde o cliente oncológico tem prioridade de atendimento, evitando longas filas e tempo de espera para os primeiros atendimentos.

Logo na chegada, ele já recebe todo o apoio da recepção e de um concierge, que o direciona para o atendimento inicial. Toda a equipe do hospital presta, além de um atendimento de excelência, apoio extremamente humanizado, visando o bem-estar e o conforto do cliente saúde que chega ao pronto-socorro.

O atendimento é feito por médicos emergencistas, o que assegura diagnósticos mais rápidos e precisos. Ainda há o apoio de enfermeiras especializadas na área e recursos tecnológicos para executar os procedimentos adequados, com equipamentos de alta precisão para imagens e medicina diagnóstica.

De acordo com o oncologista Caio Guimarães Neves, o Hospital Daher está preparado para receber o paciente em todas as suas fases de complexidade. “Estamos prontos para atender tanto em complicações advindas do tratamento do câncer, que variam desde as toxicidades agudas e sistêmicas dos procedimentos quimioterápico e radioterápico, até em urgências de complicações específicas da doença, como a neutropenia febril, que é a baixa da imunidade associada à febre, e também a síndrome de veia cava superior, que é a obstrução do fluxo sanguíneo na veia cava superior, entre outras ocorrências”, explica o médico. Ele ainda completa que todas essas intercorrências são complicações severas que, se não atendidas de forma precisa e rápida, podem gerar risco ao paciente.

Outro diferencial é a estrutura humana e física adequada para um atendimento de excelência e, ainda, caso haja necessidade, o paciente é direcionado, após o atendimento inicial no pronto-socorro, para outros departamentos do hospital, como a internação que tem uma ala exclusivamente oncológica. O hospital também disponibiliza uma unidade de terapia intensiva, centro cirúrgico, centro de imagens, e pronto acesso aos oncologistas da equipe.

Sobre o Dr. Caio Guimarães Neves

Formado pela Faculdade de Medicina de Petrópolis, com pós-graduação em Terapia Intensiva na Associação de Medicina Intensiva Brasileira, fez Residência em Clínica Médica no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, e em Oncologia Clínica na PUC São Paulo, em Sorocaba. No Hospital Daher faz parte da equipe de Oncologia desde 2016.

Sobre o Hospital Daher

O Hospital Daher Lago Sul é referência no Distrito Federal. A unidade funciona há mais de 20 anos em área nobre do DF, onde o paciente encontra toda a comodidade de que precisa. Em um mesmo lugar, centraliza atendimentos em diversas especialidades, pronto-socorro, unidade de terapia intensiva, centro cirúrgico, laboratórios, bem como procedimentos modernos e eficazes voltados para o diagnóstico, acompanhamento e tratamento das doenças. Por promover um serviço humanizado, acolhedor e seguro e, consequentemente, a saúde e o bem-estar das pessoas, o Hospital Daher agora é visto como um Centro de Hospitalidade.

Clique e conheça a Oncologia Daher

Marque sua consulta: 61 – 3213 4701

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *