O Centro de Estudos Daher em parceria com o Hospital Daher abre inscrições para concurso público para seleção de três médicos residentes do primeiro ano, para o estágio em cirurgia plástica. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro e a aplicação das provas, escrita e oral, ocorrerá no dia 2 de fevereiro. Os candidatos devem enviar currículo até o dia 30 de janeiro, com duas cartas de apresentação anexadas.

A seleção será com a aplicação de uma prova objetiva com 50 questões sobre cirurgia geral e especialidades, ética médica, conhecimentos gerais e língua inglesa. Os candidatos selecionados na prova objetiva ainda deverão passar pela análise de currículo e prova oral.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ser médico regularmente inscrito no CRM (Conselho Regional de Medicina) com especialização em cirurgia geral (certificada pelo MEC ou CBC) e para os candidatos estrangeiros exige-se as mesmas certificações e visto permanente no Brasil.

As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 30 de janeiro de 2017 no site www.centrodeestudosdaher.org.br ou no local (Hospital Daher Lago Sul- QI 07 Conj. F Comércio Local- Lago Sul; CEP 71.615.570 Brasília-DF). Anexar cópia da carteira de identidade de médico e comprovante de pagamento da inscrição.

Clique aqui para baixar o edital e a ficha de inscrições

Mais informações pelos telefones (61) 3213-4849 e 3213-4859.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *