Entre os dias 15 e 18 de novembro, o cirurgião plástico, Dr. José Carlos Daher estará participando do 54º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). O evento, que neste ano está acontecendo em Florianópolis (SC), é considerado um dos mais importantes do segmento em nível internacional, uma vez que reúne mais de 3 mil participantes de diversas nacionalidades e conta com a presença dos cirurgiões plásticos mais renomados do mundo.

Na quinta-feira (16), o Dr. Daher participará de uma mesa redonda que discutirá a estética da face com o tema Volumes da Face: como avaliá-los e tratá-los. “Levei o trabalho que mostra a simplificação da cirurgia do rejuvenescimento facial, acrescidos dos mecanismos modernos e processos de tratamento da pele de preenchimento de locais para atingir a satisfação dos pacientes, com o mínimo de procedimentos e cada vez menos invasivos”, disse o cirurgião.

Já a equipe de cirurgiões plásticos do Hospital Daher levou trabalhos sobre a cirurgia redutora da mama, implante de silicone, cirurgia de reconstrução mamária, cirurgias do abdômen, as técnicas mais modernas de lipoaspiração, além de uma moderna sistematização do tratamento do paciente pós-bariátrico, que torna possível operar todas as partes do corpo que foram afetadas pela obesidade em apenas dois momentos cirúrgicos. Dessa forma, o congresso é uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiência para os residentes do Centro de Estudos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *