O mês de agosto começou com novidade: a partir de agora, o Hospital Daher tornou-se um associado titular da Associação Nacional de Hospital Privados (Anahp).

A Anahp é uma entidade civil, de grande credibilidade nacional, que representa os principais hospitais privados de excelência do país e tem como principal objetivo defender os interesses e necessidades do setor de saúde suplementar, além de disseminar as conquistas destas instituições privadas.

Para ingresso de novos membros, a Anahp mantém algumas exigências. Para a categoria de Associado Titular, por exemplo, é necessário possuir acreditação internacional, explica o Gerente de Qualidade do Hospital Daher, Clayton Sousa.

O Gerente de Qualidade Clayton ainda explica que há vários benefícios em ser um associado titular da Anahp, entre eles: ter a oportunidade em fazer parte de um seleto grupo de hospitais particulares que têm objetivos em comum, como por exemplo, objetivo em aprimorar e promover melhor relacionamento com o cliente saúde, ou seja, ter excelência em atendimento; poder fazer parte de grupos de estudos de temas variados, como por exemplo, segurança do paciente, gestão de pessoas e corpo clínico; ter acesso ao Sistema de Indicadores Hospitalares da Anahp (Plataforma SINHA), que disponibiliza os principais indicadores de resultados, performances e outros, além de pesquisas inéditas.

Com essa associação, a expectativa é ter acesso a um conjunto de experiências e trocas de informações com outros hospitais de excelência e, a partir disso, ter a oportunidade de padronizar o atendimento pela contribuição dos parâmetros de satisfação do paciente e qualidade dos processos, conclui Clayton Sousa.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *