Quem não deseja dar um fim ao inchaço, à celulite e gordura localizada? Quando a genética não ajuda, é possível eliminar tudo isso na atividade física, associada a uma alimentação saudável. No entanto, nem sempre os exercícios fazem a transformação necessária e é preciso ir atrás de outras opções para acabar com esses inimigos da boa aparência.

O método Renata França de Drenagem Linfática é o que há de mais poderoso para mexer no corpo, sem pensar em cirurgia plástica. A criadora é a esteticista baiana, Renata França, que atraiu dezenas de celebridades e anônimos. Milagre? Nada disso. O segredo está na pegada firme do profissional. Não dói. O termo firme refere-se à pressão correta, nos movimentos corretos e no lugar correto, o que gera resultados fantásticos. O processo é totalmente manual e dispensa equipamentos. A esteticista do Hospital Daher Lago Sul, Ana Carolina Santos, fala um pouco dessa técnica.


É isso mesmo! Na primeira sessão é possível ver as mudanças. E quem pode fazer? Não há limites com relação à idade. É para todas as pessoas que buscam uma melhora estética, seja para reduzir medidas, desinchar, afinar e valorizar os contornos. Quem busca drenar os líquidos do organismo para que ele funcione melhor também pode.

Entretanto um detalhe é muito importante: quem tem problemas circulatórios não deve fazer.

A quantidade de sessões varia de acordo com as necessidades. Na primeira, o paciente é avaliado pela equipe de esteticistas. Os profissionais fazem uma série de perguntas para ouvir as dúvidas e anseios e, depois, avaliam o corpo, de forma a verificar as regiões que mais precisam ser trabalhadas. Isso é importante para estabelecer uma sequência nos atendimentos e promover um resultado mais eficiente.

A Drenagem Linfática Renata França é uma novidade que veio revolucionar a área de estética. Isso não significa que as drenagens tradicionais não trazem resultado. Não é isso. A questão é que o método novo é caracterizado por diferenciais que agem de forma mais eficiente no corpo.

O sucesso é certo, porém é preciso seguir os passos que ajudarão o organismo a reagir cada vez mais rápido. Sem falar que adotar alguns cuidados significa manter os resultados por muito mais tempo. Sendo assim:

  • adote uma alimentação balanceada (evite gordura e doces);
  • faça atividade física regularmente;
  • beba bastante água;
  • faça a drenagem com um profissional habilitado e conhecedor deste método;
  • não falte às sessões de drenagem para não interromper o processo.

Saiba mais sobre a Ana Carolina

Natural de Brasília/DF, Ana Carolina Santos concluiu a formação em Massoterapia em 2008. Além disso, buscou a especialização na técnica de Drenagem Linfática Renata França. Há cinco anos, ela passou a integrar a equipe do Hospital Daher Lago Sul.

Ana Carolina Santos escolheu a estética como área de atuação profissional em virtude dos próprios anseios pessoais relacionados à melhora da autoestima e da qualidade de vida.

Saiba mais sobre o Hospital Daher

O Hospital Daher Lago Sul é referência no Distrito Federal. A unidade funciona há mais de 20 anos em área nobre do DF, onde o paciente encontra toda a comodidade de que precisa. Em um mesmo lugar, centraliza atendimentos em diversas especialidades, pronto-socorro, unidade de terapia intensiva, centro cirúrgico, laboratórios, bem como procedimentos modernos e eficazes voltados para o diagnóstico, acompanhamento e tratamento das doenças. Por promover um serviço humanizado, acolhedor e seguro e, consequentemente, a saúde e o bem-estar das pessoas, o Hospital Daher agora é visto como um Centro de Hospitalidade.

Em 1978, surgia em Brasília a Clínica Daher, voltada para o atendimento médico na área de cirurgia plástica estética e reparadora. De sua criação até hoje, novas tecnologias surgiram, novas patologias foram descobertas e a Clínica Daher acompanhou essas mudanças, aumentando o número de especialidades atendidas, adquirindo novos equipamentos e ampliando as suas instalações – sempre mantendo a sua filosofia de atender à comunidade prestando excelentes serviços.
A necessidade de ampliar o atendimento médico à sociedade transformou, em 1998, a Clínica Daher em Hospital Daher Lago Sul: um Hospital Geral que atende a diversas especialidades com a mesma competência, segurança e qualidade profissional.
Hospital Daher Lago Sul tornou-se um referencial em atendimento não só em Brasília, mas em todo o Distrito Federal. Tudo isso devido à dedicação e eficiência de seus colaboradores, que confirmaram as expectativas levantadas nestes 20 anos de atuação, transformando-as em competência e qualidade constantes.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *