O departamento

O departamento

Uma das referências da cirurgia plástica atual, Dr. José Carlos Daher é considerado pioneiro na área de cirurgia plástica em Brasília, sendo discípulo do mestre Dr. Ivo Pitanguy e autor de várias técnicas originais.

O Centro de Laser e Plástica do Hospital Daher é pioneiro no Brasil deste novo conceito de tratamento estético. Quando chega ao consultório, o paciente é tratado de forma completa.

O Departamento não tem como foco só a área cirúrgica, mas também na qualidade da pele. Nesse processo, podem ser combinados diversos tratamentos, como o estímulo de colágeno, a melhora de rugas, manchas e cicatrizes diversas (acne, estria ou mesmo cirúrgicas), celulite e gordura localizada. Tudo de forma não-invasiva e utilizando, com eficácia comprovada, o que há de mais moderno mundialmente em termos de aparelhagem.

Recentemente, o Departamento adquiriu uma nova tecnologia para tratar o melasma, um problema comum que ocasiona manchas escuras na pele. O spectra é o mais novo aparelho do Departamento que trata um grande número de aplicações dermatológicas e estéticas, além de proporcionar resultados imediatos e uma pele saudável. O tratamento feito com o spectra serve também para fechamento de poros, remoção de tatuagens e micose (ex: micose de unha, pouco conhecido , porém é uma doença que deve ser tratada).

 

Compartilhe: