Sweat-X

SWEAT-X -Tratamento da Hiperidrose

Você, possivelmente, sofre ou conhece alguém que sofra com o excesso de suor. Alguns ficam com pés e mãos sempre molhados, outros com as axilas. Muitas vezes, o suor excessivo vem acompanhado de odor desagradável. Estimativas apontam que cerca de 3% da população mundial, entre homens e mulheres, estão neste grupo.
A hiperidrose, condição que se caracteriza pela hiperatividade das glândulas de suor, principalmente nas regiões das axilas, pés e mãos, também pode acometer outras áreas do corpo como virilhas e couro cabeludo, e causar grandes constrangimentos na vida social e profissional.
A novidade é o tratamento que acaba de chegar ao Brasil, um novo conceito chamado Sweat-X, que trata a hiperidrose (suor) e a osmidrose (odor) sem a necessidade de aplicação de anestésicos, atuando diretamente nas glândulas e diminuindo o problema já na primeira sessão.
O novo tratamento, que não é um processo cirúrgico, é completamente indolor e ocorre por meio de uma nova aplicação do Accent Ultra, equipamento que age por meio de ondas eletromagnéticas na faixa de micro-ondas, e faz com que o tratamento não seja invasivo, sendo finalizado em apenas quatro sessões, com intervalos de uma semana para cada aplicação.
O aparelho possui seis níveis diferentes de profundidade e por isso é muito mais seletivo e preciso para atingir as diversas glândulas nas regiões produtoras do suor e odor. Outras vantagens do tratamento Sweat-X é o fato de não haver qualquer tipo de complicação ou efeito colateral pós-aplicação, ou seja, o paciente, já na primeira sessão, pode retomar suas atividades normalmente, além disso, é aplicado em todos os tipos de pele, não precisa de anestésicos e possui efetividade total no tratamento da hiperidrose, com efeito que se prolonga por 6 a 8 meses.

O vídeo abaixo faz um demonstração sobre o aparelho e seu funcionamento.

Indicações:

Sweat-X é um novo tratamento que possui precisão de profundidade e atua diretamente nas glândulas sudoríparas, tratando assim a hiperidrose e a osmidrose sem a necessidade de aplicação de anestésicos, atuando diretamente nas glândulas e com resultados já na primeira sessão.

Sweat-X, é destaque em programa na TV Gazeta.

 

 

 

 

Quantas sessões é preciso?

A partir da primeira sessão se tem resultados.

Qual o benefício?

O novo tratamento Sweat-X atinge glândulas do corpo que produzem suor e odor, seus resultados permanecem entre 6 a 8 meses.

 

QI 7 Conjunto F Hospital Daher

61 – 3213 4849 e 3213 4922

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código ao lado: captcha

 

Compartilhe: