O Hospital Daher tem o hábito de receber grandes nomes da cirurgia plástica nacional e internacional durante workshops mensais realizados no Centro de Estudos do Hospital. “Esse tipo de evento tem o objetivo de produzir, disseminar e compartilhar conhecimentos à comunidade acadêmica e aos cirurgiões plásticos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica”, explica Dr. José Carlos Daher.

Sob a organização do Dr. Ricardo Cintra, o Hospital Daher recebeu o cirurgião plástico Dr. Henrique Cintra para ministrar o tema Tratamento do 1/3 Superior via Palpebral. Durante o workshop, Dr. Henrique Cintra apresentou técnicas e resultados de cirurgias de levantamento da sobrancelha e tratamento do corrugador pela via transpalpebral, ou seja, cirurgias para reduzir a expressão de cansaço e a flacidez ao redor dos olhos.

Dr. Henrique Cintra é um experiente cirurgião plástico, especialista em contorno corporal, pescoço, procedimentos minimamente invasivos, fissura palatina e aumento dos lábios. Possui pós-graduação focada em Residência em Cirurgia Plástica pelo Instituto Ivo Pitanguy e é Diretor Médico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Após o workshop, os médicos participantes do evento contribuíram com um rico debate presidido pelo Dr. José Carlos Daher.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *