No último dia 23 de abril, o Dr. José Carlos Daher, presidente do Conselho de Administração do Hospital Daher, recebeu em cerimônia no Unique Palace o Prêmio Maiores do DF, por estar entre as 200 empresas que mais contribuem com o ICMS na capital federal.

Para o médico, o Prêmio tem dupla importância. “A razão de ser de um hospital é prestar serviços de saúde à população. Se por um lado já prestamos esse serviço de maneira eficiente, nós ficamos muito gratificados em receber o Prêmio, pois atesta que também estamos contribuindo para gerar recursos que podem ser investidos em tantas outras áreas”, completa o Dr. Daher.

O Prêmio é uma iniciativa do Jornal de Brasília e da Secretaria da Fazenda e está em sua 18ª edição. Tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do pagamento de impostos e premiar as empresas com as maiores arrecadações de ICMS, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços e ISS, Imposto sobre Serviços.

O ICMS é um imposto estadual não cumulativo e grande fonte de receita do Distrito Federal e dos estados. É por meio do recolhimento de impostos como este que o governo consegue investir em mais serviços que beneficiam a população.

Com esse Prêmio, o Hospital Daher reafirma seu compromisso com a população, seja na qualidade da prestação de serviços na área da saúde, seja como gerador de renda. Há 35 anos oferece à população de Brasília serviços de excelência na área médico-hospitalar. Como hospital geral de localização privilegiada garante atendimento diferenciado em seus consultórios ambulatoriais, centro cirúrgico, Pronto Socorro 24 horas e UTI, além de laboratório de análises clínicas, laboratório de anatomia e patologia e o centro de imagem, que fornecem exames complementares de apoio ao diagnóstico, com a agilidade e o conforto de concentrar tudo em um só lugar.

O Prêmio Maiores do DF vem somar outros reconhecimentos já conquistados pela instituição. Foi a primeira do Centro Oeste a obter a certificação ISO 9001 em hotelaria hospitalar e também recebeu o certificado de Acreditação nível 2, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *