Em comemoração ao dia Mundial da Alimentação Saudável (16 de Outubro), o Hospital Daher ofereceu, aos pacientes oncológicos, degustações de suplementos alimentares e alimentos saudáveis. “O objetivo do evento foi desmistificar crenças em relação a alimentação, incentivar o consumo de produtos saudáveis e proporcionar informações sobre alimentação aos clientes saúde”, explicou a Supervisora da Nutrição do Hospital Daher e organizadora do evento, Gianna Rosa.

Algumas receitas foram ensinadas durante o evento, como gelo verde e sorvete de erva doce e maçã. E entre os alimentos degustados, estava a coxinha vegana de jaca, que por sinal, foi um sucesso!

Os hábitos alimentares podem ajudar na sintomatologia dos clientes saúde. Diante disso, reforça-se a necessidade de se desenvolver estratégias de intervenção nutricional com foco na mudança do comportamento e na disseminação de informações relacionadas à alimentação saudável, a fim de que as mudanças realizadas possam ser incorporadas como rotina e mantidas em longo prazo”, concluiu Gianna.

“Não importa em que fase da vida você esteja, a alimentação ajuda a melhorar a sua qualidade de vida. Comer bem é viver bem! Invista na sua alimentação!”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *